Notícia

Faciap Mulher Empreendedora

sexta, 17 de agosto de 2018
Prêmio que reconhece histórias inspiradoras está com inscrições abertas

Estão abertas até o 10 de dezembro deste ano as inscrições para a primeira edição do prêmio FACIAP MULHER EMPREENDEDORA, iniciativa da FACIAP MULHER, com o apoio das 12 Coordenadorias regionais do sistema FACIAP. O prêmio visa reconhecer histórias inspiradoras, de empreendedoras paranaenses que transformaram seu sonho em realidade, além de fomentar o empoderamento feminino e a forte representatividade de mulheres em cargos de direção. Ao todo, 12 finalistas serão anunciadas em março do ano que vem. Além de troféu e certificado alusivo ao título de ganhadora do prêmio, a vencedora terá acesso a uma capacitação da Unifaciap – Universidade Coorporativa, dentro dos temas disponíveis e ofertados pelo departamento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do link www.unifaciap.com.br/portal/i-premio-faciap-mulher-empreendedora 

Antes de realizar a inscrição é importante que a candidata leia atentamente o regulamento do prêmio e o guia de redação, pois será necessário enviar o relato junto do Formulário Eletrônico de Inscrição. O prêmio é destinado para mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos, associadas a uma entidade pertencente ao sistema FACIAP. As finalistas serão convidadas a participar de uma cerimônia de premiação, que ocorre em maio de 2019, em Curitiba. 

SOBRE A FACIAP MULHER A FACIAP

Mulher é um Núcleo de âmbito estadual, sem fins lucrativos e de natureza privada. Este tem como objetivo estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, social e cultural, visando à promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas para aos interesses das mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais do Estado do Paraná. Como organização suas atividades se concentram em: Buscar a união e o fortalecimento da mulher empresária, executiva e profissional liberal; Estimular o desenvolvimento e participação da mulher no meio empresarial; Consolidar a imagem da mulher empresária junto à sociedade civil; Promover o intercâmbio com entidades similares no Brasil e no Exterior; Fomentar a formação de novos Núcleos de mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais por todo o Estado do Paraná.

Fonte: UniFaciap