Notícia

Encontro mensal do CAD e das Aces da CACINP

terça, 02 de outubro de 2018
Coordenadoria recebe dois convidados para reunião

O último encontro do Conselho de Administração da Cacinp e das Associações da região norte do Paraná foi realizado no dia (25) de setembro. Seguindo a pauta tradicional a abertura foi realizada pelo Presidente, Sr. Pedro Mazei, onde falou sobre assuntos apresentados na reunião da FACIAP também realizada em setembro. 


Posteriormente foi dada a palavra à Vice Presidente da Cacinp Mulher, Lívia Diniz, a mesma falou sobre sua participação na reunião da Faciap Mulher em Curitiba, realizada no mês de setembro, também falou sobre o I Prêmio Faciap Mulher Empreendedora. O  Vice Presidente da Cacinp Jovem, Ronaldo Massacani, também falou sobre sua experiência na reunião na ACEP - Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, o mesmo foi convidado para falar sobre a implantação e importância do Conselho Jovem.


O Consultor Comercial da FACIAP,  Raphael Siqueira, e o Vice Presidente para o setor de Empreendimento da FACIAP, Marcelo Quelho Filho, fizeram uma visita aos diretores e demais colaboradores. Raphael Siqueira compartilhou  informações importantes sobre alguns  serviços oferecidos pela Federação, onde a Associação poderá aumentar o seu potencial de rentabilidade. O Presidente da CACINP, Pedro Mazei, juntamente com Rapahel Siqueira, falou também sobre o Certificado de Origem IPPEX - com objetivo dos participantes conhecerem melhor o serviço e rever a possibilidade de implantação em suas Associações.


Por fim, a gerente executiva da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia - ACIR, Tatiana Gaffo, bem como, a gerente executiva da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC, Prisicila Moreno, falaram a respeito de suas participações na Câmara Técnica da Base Centralizadora - BCF, da qual ambas participaram no mês de agosto em Curitiba. 


Ao final do encontro foi servido um jantar à todos os presentes, no mesmo local do encontro, realizado no restaurante “O Garfo”.

Fonte: