Notícia

COPENORTE tem seu último encontro do ano

sexta, 21 de dezembro de 2018
Conselho de Executivos da CACINP se reuniu no dia em que o grupo completa 1 ano de existência

No último dia (20) de dezembro, o Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná - COPENORTE, realizou seu último encontro do ano de 2018. O encontro aconteceu em formato de confraternização, que teve início com o almoço.

Durante a reunião foi conversado sobre as próximas ações que deverão se realizar em 2019. Também foi apresentado um retrospecto com as ações desenvolvidas ao longo de um ano, já que o Conselho na data de 20 de dezembro completo seu primeiro ano de existência, pois foi fundado no dia 20 de Dezembro de 2017.

Aconteceu também a premiação do executivo mais participativo, onde aquele que teve o maior número de presença durante as reuniões do ano de 2018, ganhou uma cesta contendo produtos da Cacau Show. O objetivo desta premiação é incentivar a participação dos executivos nos encontros que são realizados mensalmente. Como três executivos empataram, contendo 100% de aproveitamento, os três receberam o prêmio, sendo elas: Tatiana F. Correa Gaffo, Associação Comercial e Empresarial de Rolândia - ACIR, Giselli Rios Paulussi, Associação Comercial e Empresarial de Faxinal - ACEF e Lucimara Botelho Esperança, Associação Comercial e Empresarial de Jaguapitã - ACEJ.

No final todos os executivos tiveram a oportunidade de colocar suas sugestões e perspectivas para o ano de 2019. A mensagem que foi deixada pelos mesmos, foi em forma de agradecimento e gratidão por tantos momentos de aprendizado e troca de experiência, onde puderam crescer e se desenvolver. Desta forma, acreditamos que tal evolução deverá ser aplicada em cada Associação Comercial, tendo como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento das ACE’s da região da CACINP.

Fonte: Cacinp