Notícia

COPENORTE recebe treinamento sobre “Faturamento Mínimo”

segunda, 11 de fevereiro de 2019
A migração obrigatória para Aces acontecerá dia 31/03/2019

Na última sexta-feira (08) de fevereiro, na sede da CACINP em Rolândia, foi realizada a primeira reunião do ano de 2019 do COPENORTE - Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná.

Participaram do encontro executivos e colaboradores das Associações Comerciais do Norte do Paraná, filiadas a CACINP, o principal objetivo da reunião foi a realização do curso “Faturamento Mínimo” do SPC Brasil, com finalidade de orientar e preparar as entidades, para a migração do Faturamento de Pacote para Faturamento Mínimo, pois a data para migração obrigatória acontecerá no dia 31/03/2019.

O “Faturamento Mínimo” é uma funcionalidade que determinará um valor mínimo de cada consulta que deverá ser cobrado dos novos Associados. Esta funcionalidade tem por objetivo eliminar o uso do Pacote de Serviços e facilitar a parametrização para os novos Associados.

Na reunião também foi falado sobre os planos do grupo para 2019, que compreende mais capacitação sobre produtos e serviços do SPC Brasil e investimentos da Coordenadoria para trazer aperfeiçoamento e as novidades aos executivos e as Associações filiadas.

Fonte: Cacinp