Notícia

Encontro Regional Cacinp Mulher

sexta, 28 de junho de 2019
Cacinp Mulher promove encontro de integração entre Conselhos Regionais de Mulheres Empresárias, Cacinp Mulher, Faciap Mulher, Diretoras e Executivas das Ace’s do Norte do Paraná

Na última quarta-feira (26), ocorreu o 1º Encontro Regional da Cacinp Mulher. Participaram do evento os Conselhos de Mulheres Empresárias das cidades de Sertanópolis, Ibiporã, Londrina e Cambé. Também estiveram presentes no evento as Coordenadoras da Faciap Mulher, incluindo a Presidente, Nelly Trevisan Assaiante, a Coordenadora da Cacinp Mulher, Elisabete Sousa Silva Jacinto, além de Presidentes, Diretoras e Executivas das cidades de Rolândia e Faxinal. O evento aconteceu na ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina.

Com objetivo de unir e fortalecer a participação das mulheres no cenário local e regional, o encontro foi também um momento de integração entre as participantes. 

O Presidente da CACINP, Pedro Mazei, recepcionou as participantes e iniciou dando boas-vindas. Além disso agradeceu a presença de todos os Conselhos da região que ali estavam, bem como todas as participantes do evento. Também agradeceu a ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina pelo apoio e receptividade.

Na oportunidade foram conhecidas cinco das sete inscritas no Prêmio Faciap Mulher Empreendedora na região CACINP, que são elas: Solange de Oliveira Rabelo (Londrina), Lydia Fedrigo (Londrina), Márcia Cristina Mileski Martins (Londrina), Ariana Almeida Quelho (Londrina) e Alice Tavares de Oliveira (Cornélio Procópio), que foi a finalista da região Norte do Paraná no prêmio ocorrido dia 23 de maio em Curitiba. Todas as inscritas, inclusive, Fernanda Rocha dos Santos Silva (Cambé) e Katiane Fátima de Gouveia (Londrina), foram citadas e homenageadas pela Coordenadora da Cacinp Mulher, Elisabete Sousa Silva Jacinto, recebendo ao final um vaso de flor.

O CME - ACIL apresentou o case “Rodada de Negócios - Mulheres em Ação”, ação do Conselho da Mulher Empresária de Londrina, assim, todas as participantes puderam conhecer e saber um pouco mais sobre o evento ocorrido em abril deste ano que causou grande repercussão pela organização e grande sucesso. Os excelentes resultados apresentados devem inspirar ações similares em diversas regiões do Estado, apostam as organizadoras.

A Presidente da Faciap Mulher, Nelly Trevisan Assaiante e Rosangela Sonda (Zanza) das Relações Públicas, tiveram um momento no qual puderam expor suas considerações, agradeceram pela receptividade, parabenizaram e agradeceram as inscritas do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora e fizeram perguntas sobre o case “Rodada de Negócios”.
 

Fonte: Cacinp