Notícia

ACEB de Borrazópolis lança projeto de fortalecimento do comércio

segunda, 19 de agosto de 2019
No encontro também foi debatido sobre o último feirão do Brás e acabou prejudicando os comerciantes

A  ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis) está lançando um projeto de fortalecimento do comércio de Borrazópolis, cujo objetivo é a união entre todos.

Na manhã da última sexta-feira (16 de agosto) a diretoria se reuniu com vários empresários (associados e não associados) em um "Café da Manhã de Negócios", para debaterem ideias que visam o bem comum entre comerciantes e consumidores. Foi lançado o portfólio de benefícios bem como algumas parcerias que vão auxiliar os comerciantes.

No encontro também foi debatido sobre o último feirão do Brás e acabou prejudicando os comerciantes e assim foram debatidas várias ideias de como enfrentar esta situação. A ACEB vem se fortalecendo aos longo dos anos e busca novos desafios rumo aos seus 38 anos de existência em Borrazópolis.

Para contribuir com o evento estiveram presentes a Secretária Executiva da CACINP, Patrícia Fernanda, Secretária Executiva da ACIR - Rolândia, Tatiana Figueiredo Correa Gaffo e o responsável pelo departamento comercial da ACIR - Martinho Veiverberg, que levaram informações sobre a importância da Associação Comercial no município bem como estar associado a ela. Também falaram sobre o Sistema Associativista e benefícios para o empresário.

Após o "Café da Manhã de Negócios",  foi realizado uma força-tarefa em conjunto com o Secretário Executivo da ACEB, Kaio Henrique,  foram realizadas algumas visitas no comércio e indústrias de Borrazópolis, o objetivo das visitas foi ouvir o empresário e analisar o que poderá ser feito para atender as necessidades e solicitações dos mesmos. 

Fonte: Jornal Catugi