Notícia

ACEB lança projeto de abertura de Núcleo Comercial em Novo Itacolomi

segunda, 07 de outubro de 2019
Com apoio da Cacinp entidades realizam “Encontro de Negócios” no município

Com objetivo de alcançar o município de Novo Itacolomi que ainda não possui associação comercial e levar benefícios a esses empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis (ACEB), juntamente com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná (Cacinp), realizaram na última sexta-feira (04), um “Encontro de Negócios” com empresários de Novo Itacolomi.

A ideia é que a ACEB amplie o atendimento além das fronteiras do seu município, bem como propor soluções empresariais para os micro e pequenos negócios da cidade vizinha que não possui um número de habitantes mínimo para manter uma associação comercial aberta.

O “Encontro de Negócios” também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi através do Prefeito, Sr. Moacir Andreolla e a Primeira-dama, Sra. Sônia Andreolla que cederam o CRAS para a realização do evento.

Participaram do evento o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Ricardo Delamura, a gerente do Sicredi de Novo Itacolomi, Rafaelli Primon, o executivo da ACEB, Kaio Henrique e Ana Gourlat, a executiva da Cacinp, Patrícia Fernanda e empresários do município.

Durante o encontro foi apresentado novas propostas e benefícios aos empresários, campanhas promocionais, combate a inadimplência, linha de crédito e demais parcerias.

Fonte: Cacinp