Notícia

Reunião e Confraternização do COPENORTE

sexta, 20 de dezembro de 2019
Executivos de várias cidades do Norte do Paraná se reúnem em Rolândia

Ontem (19), o COPENORTE - Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná, se reuniu em Rolândia, no Restaurante O Garfo, para sua última reunião do ano de 2019.

Várias Associações Comerciais de diversas cidades do Norte do Paraná, representadas pelos seus executivos estiveram presentes, entre elas: Apucarana, Assaí, Cornélio Procópio, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Primeiro de Maio, Cambé, Faxinal, Rolândia, Jaguapitã e Borrazópolis.

Foi colocado em pauta o planejamento estratégico e também assuntos pertinentes ao serviço de certificação digital realizado pelas associações comerciais. Também foi apresentado as ações realizadas pelos executivos durante o ano de 2019, bem como relatório de participação referente ao ano vigente.

Aconteceu também a premiação dos executivos mais participativos, onde aqueles que atingiram o maior número de presenças durante as reuniões de 2019 foram presenteados com brindes da Doce História - Fábrica de Chocolates de Cornélio Procópio. O objetivo desta premiação é incentivar a participação dos executivos nos encontros que são realizados mensalmente. Seis executivos empataram com 100% de participação, sendo elas: Tatiana F. Correa Gaffo - ACIR, Giselli Rios Paulussi - ACEF, Lucimara Botelho Esperança e Marta Moura Oliveira - ACEJ, Josiane Prudêncio Gobato - ACES e Josinéia Fernandes Vilaça de Araújo - ACEB.

No final todos os executivos tiveram a oportunidade de colocar suas sugestões e perspectivas para o ano de 2019. Também foi realizado a revelação do amigo secreto, comemoração de dois anos de COPENORTE e a confraternização do grupo.

SOBRE O COPENORTE:

O COPENORTE - Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná,  fundado na CACINP em dezembro de 2017. Tem por finalidade dar suporte, preparar e integrar os colaboradores das associações comerciais e empresariais da CACINP, dentro dos princípios do sistema associativista, respeitando, sempre, as finalidades e princípios que norteiam o funcionamento e direcionamento da CACINP.

Fonte: Cacinp